domingo, 10 de abril de 2011

Vitória para dar Esperança


A dupla da capital venceu seus jogos na tarde deste domingo. O Figueirens venceu o Criciúma por três a dois. Já o Avaí, venceu o Marcílio em Itajaí, por dois a um, em um jogo polêmico, devido a péssima arbitragem de João Fernando da Silva. Depois da marcação de uma falta, Marquinhos cobrou e decidiu para o Leão da Ilha. Dois a um, que deu três pontos importantes para a classificação do clube no segundo turno do campeonato. O que preocupa é o mal futebol ainda apresentado. Não pode um time que estava brigando até então, para fugir da segunda divisão do campeonato estadual, dar o trabalho que deu para um time da elite do futebol nacional.


Depois de uma derrota pesada no clássico, iremos ter uma semana de futebol em busca de resultados: na quarta-feira, temos o Botafogo pela frente, pela Copa do Brasil. Uma vitória da um impulso grande para a confiança da torcida.


Torcerei para que nosso ilustre treinador Paulo Silas, não retranque o time com 3 zagueiros e 2 volantes. E nem adianta querer me convencer que usar um esquema como esse, não é retrancar, porque torcedor não é bobo. Ele conhece futebol e sabe quando tem algo errado. O Estrada, por exemplo, poderia ser um grande destaque desse time. A pergunta que fica é a seguinte: Porque ele não está jogando hein Silas?


Já no domingo, temos o Concórdia praticamente rebaixado na Ressacada. A vitória pode confirmar o clássico no dia 24 deste mês. É a chance de honrar a torcida e trazer ela de volta ao estádio, vencendo o rival fora de casa, com chocolate dado pelo Coelho, num domingo de páscoa.


O torcedor avaiano tem que acreditar. Afinal, a esperança é a última que morre. E nós estamos bem vivos!!!



Postado por: Juliel Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário