domingo, 17 de abril de 2011

Agora o bicho vai pegar!!!

Que final de semana hein?! Avaí e Figueirense entraram em campo contra dois clubes praticamente rebaixados, ambos buscando uma boa colocação no returno do estadual. E os dois times da capital cumpriram com seus objetivos. O Figueirense venceu por 6 a 0 o time da casa, em Imbituba. Já o Avaí, venceu por 4 a 0 o time do Concórdia e também assegurou sua vaga nas semi finais do returno.

E essa semana promete!!! Afinal, são dois alvinegros que estão em nosso caminho. O primeiro é o Botafogo-RJ, que foi eliminado do campeonato estadual e agora joga todas suas fichas na Copa do Brasil onde enfrenta o Avaí no estádio da Ressacada. E no próximo domingo de páscoa, como já tinha previsto anteriormente, teremos um dos clássicos mais importantes da história de Avaí x Figueirense (Figueirense x Avaí, como queiram).

Para o jogo de quarta-feira, teremos as voltas de Rafael Coelho, William, Marquinhos, Estrada e Cia. Silas terá uma boa dor de cabeça para escalar o time diante do Fogão, diante de tantas boas opções. Marquinhos Gabriel, Fabiano e Marcinho Guerreiro, também estão na briga por vaga.

Sobre o clássico, postarei durante a semana. Pretendo manter a cabeça focada no Bota, e objetivando a classificação as quartas de finais. Depois do empate em 2 a 2, uma vitória simples da à classificação ao Leão da Ilha. E uma passagem de fase, vai dar moral pro Clássico.

E tenho dito aqui; teremos uma semana vitoriosa. Mais que o bicho vai pegar, ah isso vai!

Um comentário:

  1. o o o vai pra sima deles leão aqui é lucas vieira floriani e eu sei que o leão reage vai toma no cu figueira

    ResponderExcluir