sábado, 9 de abril de 2011

Amanhã é Vencer ou Vencer... Questão de Honra...

É galera, amanhã é mais um jogo difícil... O Criciuma, esse mesmo, o que tirou algumas noites de sono do Alvinegro, e podemos até dizer que é o único que incomodou o Figueirense nesse Campeonato Catarinense de 2011.

.

Vencer amanhã não significa apenas irmos para a Semifinal, e sim tirar de uma vez essa "zica" do nosso lado. Criciuma é o único time que não conseguimos pegar nem se quer um 'pontinho' esse ano. Claro, não podemos tirar os méritos do time deles, porém, o Alvinegro é Série A, então é questão de honra..


.

Esse ano, nas duas oportunidades que tivemos, foram duas derrotas, e digamos que bem amarga.
.

Retrospectiva...
.
No primeiro jogo foi 2x0 para o Time da Casa, o Criciuma.

.
No segundo jogo, já na final do 1º turno, em um lance de bola parada, o Criciuma marca dentro do Scarpelli, vence o jogo, e fica garantido na finalissima do Catarinense 2011.

.

O nosso adversário anterior, que foi derrotado em casa por 1x0, enfrentará o Marcílio Dias, e do fundo do meu coração eu desejo para eles, mais uma... derrota! rs... .

Bom, o Campeonato, na minha concepção, segue sem um time favorito ao título. Espero eu que o Figueirense consiga se firmar e mostrar o bom futebol. Chegando a final e levando o título do Estadual 2011.

.

Sigo na minha teoria, "se for pra ser, será!"


Um Bom Domingo a todos!

Saudações Alvinegras

Postado por: @MayconCandido

Nenhum comentário:

Postar um comentário