segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um Sonho a ser realizado!

Infelizmente, o inesperado aconteceu... O Avaí bateu o Figueirense, dentro do Scarpelli na Semifinal do Campeonato Catarinense 2011 e eliminou o alvinegro.

Não adianta reclamar, chingar, etc... etc... etc... Já foi, agora só podemos focar no Brasileirão 2011.

O Figueirense jogou melhor, mas nem sempre quem joga melhor, é o que vence né? Em dois lances de bola parada, o Avaí resolveu o jogo...

Nós alvinegros, que lá estávamos, sofremos com essa derrota, porém, não é nada desesperador! Foi apenas o Campeonato Catarinense que se foi, porém, temos ainda o Brasileirão Série A pela frente... O Avaí ainda tem a Chapecoense pela frente, e espero que perca!

Ah, e para lembrar os Avaianos, esse ano vencemos na RESSACOLA, portanto, estamos "quites", ok?
E outra, vocês não venceram o Campeonato, e sim uma partida! Continuamos ainda o Time que mais venceu vocês! Portanto, sem "alarmes" por favor!

Diretoria Alvinegra e Diretoria Azurra, assistindo ao Clássico tenho uma coisa a dizer... Nossos times não chegarão tão cedo próximo um clássico tipo GRENAL... Nós Alvinegros e vocês Azurras, não podemos nos contentar com a mediocridade de nosso elenco... Sinceramente, estou cansado de "APOSTAS", quero ver jogador "BOM" em campo, ou mais, "ÓTIMO"...

Tudo bem, o Avaí venceu, e a duas semanas atrás, o Figueirense venceu lá... "Tá e daí"? Continuamos com dois times que COM TODA CERTEZA não farão "BOSTA" alguma no Campeonato Brasileiro 2011, e brigarão para não cair...

Minha pergunta fica...

ATÉ QUANDO... ATÉ QUANDO VAMOS ESPERAR PARA QUE NOSSOS TIMES CRESÇAM E APAREÇAM? É inadmissível que CRICIUMA e CHAPECOENSE, Série B e Série C, respectivamente, estejam com times melhores do que o Figueirense e Avaí, ambos da elite do Futebol Nacional... Eu tenho absoluta certeza que qualquer torcedor alvinegro e qualquer torcedor Avaiano, com a total imparcialidade e lucidez diria que são esses (Cri e Chap) os únicos merecedores do título do estadual de 2011... Estou mentindo?

Não estou comentando com a "dor de cotovelo" como muitos dizem... Além do mais, parabenizo o Avaí pela vitória, mas também digo, não se iludam, nossos times se continuarem como estão, passarão vergonha esse ano... Sonho ainda em poder assistir dois times de SC brigarem por Libertadores, Mundiais, etc... Você lendo isso de certo pensou "sonhasse alto né amigo"... Mas se no Rio Grande do Sul dois times brigam na Libertadores, porque em SC não pode? É lindo abrir a tabela da Libertadores e ver Inter e Grêmio classificados para a próxima fase... Não é? É de sentir inveja...

Deixando claro que não torço pelos times de lá, apenas analiso a qualidade!

É, investimento é o que falta... A disparidade entre os times do Brasil é uma "merda"...

Tenho dito...

FIGUEIRENSE, Ontem dia 24/04 foi o dia em que eu mais te odiei, mas também foi o dia que eu mais te AMEI...

Palavras de um autor desconhecido, porém, verdadeiras!

Postado por: @MayconCandido

Nenhum comentário:

Postar um comentário