A noite de 24 de Abril de 2011, vai ser memorável para os torcedores da capital. A torcida alvinegra, vendo essa noite com um lado negativo pela eliminação no campeonato estadual, e o fim do primeiro semestre. Já a torcida avaiana, vai olhar essa noite por um lado positivo, pois lembrará o dia em que dentro do campo (e no campo do adversário), o Avaí classificou-se a final do returno do Campeonato Catarinense e devolveu a derrota no clássico, em casa, há duas semanas.
Queria aqui, parabenizar o técnico Silas pelas escolhas dentro do clássico. Entrar com o Estrada foi primordial, afinal foi ele quem decidiu o clássico com o segundo gol. William também foi muito bem, destaco a atuação do goleiro Renan, que foi muito seguro, da nossa zaga que nos deu confiança e do nosso meio que foi eficiente. No fim das contas, até o Rafael Coelho fez o Créu. Quando o resultado dentro de um clássico é bom, os jogadores viram ídolos e o torcedor não tem do que se queixar.
Para finalizar, deixo aqui minha solidariedade aos torcedores alvinegros. Ficar até dia 22 de maio, apenas treinando, sem nenhum joguinho para alegrar a torcida, deve ser difícil. Mas se vocês quiserem, podemos disponibilizar o nosso Sub-23 para fazer uns amistosos de preparação para o Brasileiro. Só que o jogo tem que ser num campo neutro, pois se for no Scarpelli, vocês já sabem quem irá vencer né?
de: Juliel Santana
Saudações Avaianas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário