segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quem ri por último, ri MUITO melhor!




A noite de 24 de Abril de 2011, vai ser memorável para os torcedores da capital. A torcida alvinegra, vendo essa noite com um lado negativo pela eliminação no campeonato estadual, e o fim do primeiro semestre. Já a torcida avaiana, vai olhar essa noite por um lado positivo, pois lembrará o dia em que dentro do campo (e no campo do adversário), o Avaí classificou-se a final do returno do Campeonato Catarinense e devolveu a derrota no clássico, em casa, há duas semanas.

Foi uma semana santa muito cansativa. Tivemos a classificação na quarta pela Copa do Brasil diante do Botafogo, e ontem no clássico diante do nosso maior rival. Uma semana de jogos decisivos e alucinantes. Agora é hora de descanso? Muito pelo contrário! Agora é a hora de trabalhar mais ainda. Na quarta veremos quem será nosso adversário na próxima fase da Copa do Brasil, e no domingo teremos um jogo difícil pela Final do Returno contra a Chapecoense que obtém a melhor campanha do estadual. Semana de trabalho para surpreender aqueles que ainda não acreditam na festa do Tri.

Queria aqui, parabenizar o técnico Silas pelas escolhas dentro do clássico. Entrar com o Estrada foi primordial, afinal foi ele quem decidiu o clássico com o segundo gol. William também foi muito bem, destaco a atuação do goleiro Renan, que foi muito seguro, da nossa zaga que nos deu confiança e do nosso meio que foi eficiente. No fim das contas, até o Rafael Coelho fez o Créu. Quando o resultado dentro de um clássico é bom, os jogadores viram ídolos e o torcedor não tem do que se queixar.

Para finalizar, deixo aqui minha solidariedade aos torcedores alvinegros. Ficar até dia 22 de maio, apenas treinando, sem nenhum joguinho para alegrar a torcida, deve ser difícil. Mas se vocês quiserem, podemos disponibilizar o nosso Sub-23 para fazer uns amistosos de preparação para o Brasileiro. Só que o jogo tem que ser num campo neutro, pois se for no Scarpelli, vocês já sabem quem irá vencer né?


de: Juliel Santana


Saudações Avaianas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário