O Figueirense foi a Imbituba (e o Blogueiro também, rsrs) e venceu por 6x0, e Wellignton ainda teve direito de pedir música no Fantástico...
O Avaí recebeu em casa o Concórdia, e apenas fechou o Caixão. Não assisti o jogo, mas segundo as 'más-linguas', foi um jogo normal, e a vitória já era esperada pela desigualdade e condições dos times, além de se tratar de um jogo em casa...
Domingo 18h30min, o Furacão do Estreito mais uma vez tentará derrubar o Leão da Ilha, que nesse campeonato está mais para Onça... rsrs... Depois de vencermos "na casa" do adversário (melhor dizendo, nosso salão de festas), os Avaianos vem alucinadamente empolgados para tentar derrotar o Figueirense. Como eu sempre digo, clássico é clássico, vai ser um jogo "pegado", de igual para igual, e ambos os times com a possibilidade de vencer (ou empatar, como diz o Arnaldo César Coelho, rsrs), mas nesse caso, o empate clássifica o dono da casa.
E o Julgamento no TJD? Adianta comentar?
Vamos lá então, como nosso Blogueiro Castiel já previa, o Avaí não foi punido com a perda de mando de campo. Legal, hein?
Já o Coutinho, do Figueirense, foi punido com a suspensão em 4 jogos do Campeonato Catarinense, porém, recorremos à decisão.
Breitner (pelo menos uma notícia boa) foi absolvido.
Jogar pedra na torcida adversária e sinalizadores no campo pode? O Avaí apenas terá que pagar uma multa de R$500,00 pelo o ocorrido naquele clássico, decisão vergonhosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário