quarta-feira, 30 de março de 2011

Vitória e Classificação


O Avaí venceu hoje a noite o Ipatinga pela segunda fase da Copa do Brasil. A vitória por 4 a 1 no estádio da Ressacada, nos da a classificação as oitavas de final, para enfrentarmos ou Botafogo-RJ ou Paraná-PR (jogo de ida em Curitiba 1x2 para o Botafogo). A atuação foi sofrida no inicio mas o bom resultado apareceu e o Avaí mostrou domínio sobre o adversário. Bom teste para o clássico.

Agora é Campeonato Catarinense. A torcida ainda não esqueceu a pesada derrota de 4 a 0 em Joinville. Péssima atuação de vários jogadores, e a liderança do returno (e do geral) ficou ainda mais distante. Falei depois de domingo, para amigos e secadores, que depois de ter tomado 4 do Joinville, viriam dois bons jogos e duas boas vitórias. A primeira aconteceu. A próxima é domingo!

Semana de Clássico! O Figueirense teve uma semana cheia de trabalho, enquanto o Avaí teve o jogo de hoje no meio da semana. Porém, o time adversário vem com alguns desfalques. Roger Carvalho, Maicon e Héber, são até agora, desfalques confirmados pela equipe do estreito. O Avaí tem time completo, o que nos dá alguma vantagem. Mas como todos sabem, o ditado é certo: Clássico é Clássico. Posteriormente, darei meu palpite.

Peço desculpas aos leitores do blog, pela demora a postar. Infelizmente devido a problemas pessoas, acabei retardando minha postagem no blog. Prometo que irei estar mais atuante. Grande abraço.


Postado por: Juliel Santana

2 comentários:

  1. isso ai vamos pra cima dos figueira...
    torce para o time se encaixar!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Avaí hoje no inicio começo sem pique, meio perdido em campo, mas foi só até achar o caminho das pedras e fazer a diferença.

    ResponderExcluir