terça-feira, 1 de março de 2011

Enfim, vai começar o Returno...

Depois de um início de temporada muito abaixo do esperado, o Avaí treina forte para a disputa dos próximos confrontos pelo Campeonato Catarinense e Copa do Brasil. O time, apesar de ter ficado apenas na 8ª colocação no primeiro turno do estadual, vem como favorito ao título do returno. A pergunta que não quer calar é a seguinte: Será que o Avaí vai realmente assumir esse favoritismo e chegar com condições de conquistar o tri-campeonato? No primeiro turno deixou o favoritismo de lado pra ser a grande decepção do campeonato até então.



O técnico Silas chegou e teve tempo para trabalhar. Conseguiu uma boa vitória diante do Vilhena-RO na estréia da Copa do Brasil, eliminou o jogo de volta, e agora tem todo o grupo à disposição para o jogo contra a Chapecoense no próximo sábado. No entanto, Marquinhos Santos e Maurício Alves podem ser desfalques já que sentiram dores durante a semana. Em contraposto, Marcinho Guerreiro e George Lucas podem estrear em 2011 pelo Leão. Ambos estiveram durante o primeiro turno, tratando de lesões no Departamento Médico avaiano, mas já treinam com o grupo e devem jogar já no sábado. Outro jogador que pode aparecer, é o meia-atacante Marquinhos que veio do Internacional. Será apresentado nessa quinta-feira, e já tem condições de atuar pelo clube.

Como torcedor, é bom ver que a diretoria não ficou de braços cruzados. Trouxe novamente o Silas, juntamente do Emerson Buck, novos jogadores, e agora o campeonato começa de verdade para nós. O time é forte e vai incomodar muito nesta etapa final de Campeonato Catarinense. É importantíssimo chegar na frente no returno. Afinal, decidir em casa tem sido positivo para nossas ultimas campanhas. Nossos últimos títulos têm sido conquistados diante do nosso torcedor. E acredito que o tri-campeonato que vamos conquistar, não será diferente.

Em breve os palpites da rodada!!!

Seja Bem-Vindo ao Blog FigueirAvaí... Vamos aqui, discutir de maneira saudável sobre a rivalidade dos maiores times de Santa Catarina...

Postado por: Juliel Santana

3 comentários: