quinta-feira, 3 de março de 2011

É hora de recomeçar...

Depois de um primeiro turno com uma bela campanha, porém, com o erro de percurso na final, demissão do técnico... é hora de recomeçar...


Amanhã, diante do Metropolitano, já temos a primeira final do campeonato... é, isso mesmo, a primeira final... é o que se define o Campeonato Catarinense para nós alvinegros até a conquista do título.

Os outros times já estão focados no catarinense... O Figueirense, passa por uma grande mudança, agora é preciso apoio e esquecer o que passou para que possamos dar continuidade no nosso sonho, que é a conquista do Estadual.

O interino Abel Ribeiro muda o time para a estréia no Returno, o meia Breitner deverá ser trocado pelo atacante Wellington. Abel, fará quatro mudanças no time, sendo duas obrigatórias, pois Túlio e Ygor estão suspensos. Coutinho é uma opção, juntamente com Juninho. Porém, o interino obriga-se a trocar o lateral-esquerdo, que deverá ser ocupado por Hélder. As outras trocas são opções do interino: a entrada de Wellington no ataque e a saída de Breitner. Nesse cenário, o meia Fernandes seria mantido no time, mas jogando um pouco mais recuado, nas sua posição original.

Jorginho, o novo Técnico do Figueirense, deverá assumir o time só na 2ª rodada do Estadual.


PALPITES DA RODADA - RETURNO:

Inicia-se o returno, e lá vão os meus palpites para a primeira rodada:


Concórdia 1 x 3 Criciúma

Marcílio Dias 2 x 0 Imbituba

Figueirense 3 x 1 Metropolitano

Chapecoense 2 x 2 Avaí

Brusque 2 x 1 Joinville

E aí, qual o seu palpite da rodada?



Homenagem ao ÍDOLO


E hoje é uma data importante, é o dia do aniversário do nosso ídolo Fernandes ou Fernand10 ou Fernand101...

Bom, não importa o apelido, importa é o jogador. Desejamos hoje um Feliz Aniversário, que você nos traga ainda mais alegrias.

#PARABENSFERNANDES



Postado por: Maycon Candido

Nenhum comentário:

Postar um comentário