Hoje à tarde o Avaí decola rumo a Chapecó com um único objetivo; a vitória. O Leão da Ilha busca o ressurgimento no campeonato, já que no primeiro turno acabou decepcionando sua torcida com apenas uma 8ª colocação. Agora o objetivo é classificar, caso contrário o torcedor vai cobrar e a pressão de conquistar bons resultados tanto na Copa do Brasil, quanto no início da Série A pode ser exagerado e atrapalhar o planejamento.
No primeiro turno, a Chapecoense venceu o Avaí por 2 a 1 em pleno estádio da Ressacada e agora o time avaiano vai tentar devolver a derrota no oeste do estado. Tarefa difícil, pois a Chapecoense não perdeu no Índio Condá no Catarinense 2011. Mas para um time que quer ser tri-campeão do estado, o Avaí tem que chegar em Chapecó com postura de time grande que é, e ir pra cima da “Chape” (como dizem os torcedores do oeste).
O time ainda não foi confirmado pelo técnico Silas. Marquinhos Santos e Rafael Coelho podem não viajar, ambos lesionados. Quem pode aparecer, é o meia-atacante Marquinhos Gabriel, de 20 anos, que foi apresentado no estádio da Ressacada. Os 11 iniciais devem ser: Zé Carlos; George Lucas, Émerson Nunes, Leonardo e Pará; Marcinho Guerreiro (Bruno), Batista, Fabiano e Marquinhos (Estrada); Rafael Coelho (Evando ou Marquinhos Gabriel) e William.
Deixo aqui meus palpites para a primeira rodada do returno. Vamos ver se acerto mais que o vizinho!
Marcílio Dias 2 x 1 Imbituba
Figueirense 0 x 0 Metropolitano
Concórdia 0 x 2 Criciúma
Chapecoense 2 x 3 Avaí
Brusque 4 x 2 Joinville
Você também pode deixar comentários, sugestões, e seu palpite nos comentários do blog!!!
Postado por: Juliel Santana
Cara, porque acreditasse que o Figueirense não faria um gol no Metropolitano, em casa sendo um jogo comum?
ResponderExcluir