terça-feira, 1 de março de 2011

Jorginho, ex-auxiliar de Dunga, é o novo técnico do Figueirense.

Depois de um final de semana tumultuado com a derrota na final do turno, em casa, e a demissão do Técnico Marcio Goiano, eis que vem a notícia:
"Jorginho é o novo Técnico do Figueirense".

Não é hora de criticá-lo, por mais que Jorginho seja apenas um projeto, tem tudo para dar certo... Prefiro restringir-me a julgá-lo inicialmente.

A CARREIRA:

A carreira de Jorginho como treinador é curta e com passagens que não animam o torcedor do Figueirense. Em 2005, Jorginho comandou o América-RJ e criou polêmica ao sugerir a mudança do mascote do clube, um diabinho, por uma águia. Deixou o clube em 2006 para ser auxiliar Dunga na Seleção brasileira de futebol. Trabalhou como auxiliar técnico da seleção até 2010, quando o Brasil foi eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo para a Holanda. Em agosto de 2010, chegou ao Goiás e dois meses depois, em outubro, deixou o clube praticamente rebaixado para a Série B.

Nós, Alvinegros, esperamos um futuro diferente! É esperar pra ver!


Seja Bem-Vindo ao BLOG FigueirAvai... Vamos aqui discutir de maneira saudável, sobre a rivalidade dos maiores times de Santa Catarina...
Nossos sinceros agradecimentos ao @Lucas_fsousa pelo apoio prestado.
www.mantoalvinegro.blogspot.com

Postado por: Maycon Candido

Um comentário:

  1. Adilson Batista é demitido e minutos depois o grande capitão, Marcio goiano sai do comando do figueira...
    o minimo que eu esperava para amenizar o tiro no pé q eu acho q a diretoria deu era traze-lo para ca, e quando olho, quem aparece? Jorginho...
    boa sorte pra ele... quem sabe eu naoestou enganado

    ResponderExcluir